quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados? So what?


(8/Fev/2008 14:33)

Ok, estamos lá quase, no Dia de S. Valentim... e daí?

Não, não estou armado em casmurro e por mim tudo bem, façam lá o diazito, mas... será que ele é assim tão importante para as pessoas que gostam realmente de gostar de alguém?

Percam lá 30 segundos e pensem comigo nos malefícios desse dia para dois grupos significativos de pessoas - os que não namoram e os tesos.

No caso dos primeiros, imagino que sintam nesse dia um desejo estranho e quase incontrolável de comprar uma metralhadora e começarem aos tiros a tudo o que se desloque aos pares (excpeto polícia). E não é para menos!

Porque razão devem essas pessoas sentir-se excluídas do Universo por não namorarem com alguém nesse dia? Pior ainda: já imaginaram o que é querer deixar de namorar nesse dia?

E os tesos (financeiramente falando)? Não ter dinheiro para comprar as proverbiais rosas (ou geribérias, que são mais baratas) ou um postalinho, com o ursinho, apertadinho ao coraçãozinho, todo fofinho (bléarrgh!). Com que cara é que se chega ao pé da namorada de mãos a abanar?

Já sei o que vão dizer: o que conta é a intenção e o dinheiro não traz a felicidade. Sim, sim. Mas prefiro chorar dentro de um Porsche a chorar dentro de um Opel!

Vamos todos juntos banir este dia! A bem da democratização da população mundial que não-está-nem-aí para namoros ou não tem como os suportar financeiramente.

Afinal de contas, o que vale não são as lágrimas derramadas no dia do enterro, mas sim os sorrisos partilhados em vida; esses é que contam para valorizar o amor e respeito ao defunto...

Pelo menos, é o que eu acho!

Por embirração ao dia, já perceberam que não vou postar nada aqui no dia 14-02... certo?

Sejam muito felizes à mesma, nesse e nos outros dias todos... namorados, sózinhos ou tesos!

Beijos e abraços,

J.

Nenhum comentário: