quinta-feira, 12 de junho de 2008

Se cruzar o caminho de um gato preto...


28/Jan/2008 10:03

... o azar será, seguramente, todo dele!

Acho que estou com espírito de 2ª feira...

Estava aqui a pensar que estas duas últimas semanas de serviço têm sido particularmente trabalhosas (ía a dizer difíceis) e em alguns dias parece ficar a ideia de uma aura negativa que me persegue desde que me levanto até que me deito.

Nessas alturas, em que há contrariedades de todos os tamanhos e feitios, as coisas parecem ter uma lógica para sucederem, fazendo o dia ir de mal a pior.

É o que eu chamo de dia de azar: Deus existe, Deus conhece-me...

... e Deus detesta-me!

Mas não, não é verdade: é tudo uma questão de fazer um esforço adicional e rasgar, a muito custo, um sorriso. Se o conseguir fazer, as coisas demorarão bem mais tempo a correr mal.

Quem trabalha com pessoas como eu trabalho (bem, alguns, só depois de me apresentarem provas irrefutáveis é que acredito que são mesmo seres humanos...), não pode deixar-se levar pelo acaso e por em causa a sua forma de trabalhar.

Talvez eu hoje esteja a tentar motivar-me, já que antecipo um dia complicado mas, a realidade é esta: tenho que passar por cima desta "aura nergativa" e fazer o meu trabalho o melhor possível.

Vou pensar positivo: vou pensar na quantidade de mulheres bonitas que vou ver hoje!

Vou pensar que seria bem pior estar em casa sem fazer nada (bem... e daí...).

Vou antes pensar aquilo que normalmente digo nos dias "bons":

" Todos os dias há uma surpresa à espera de ser descoberta..." (Agradável, não é?)

E vou pensar que alguém, algures acaba por ler isto e que vê alguma utilidade neste desabafo.

Quem sabe? Até pode ser alguma mulher incrivelmente bonita, fantástica, interessante e rica...

Não sei se já vos disse o meu número de telemóvel: é o 9...

Tenham uma boa semana!

J.

Nenhum comentário: